Te empresto minha playlist!

Queridos e queridas! Nada melhor do que mesclar nossos dias com músicas que amamos, com músicas que tocam nossa alma e envolvem nossos corações num ritmo deleitoso.
Em muitas vezes somos vistos com o fone de ouvido e cantarolando aquela canção, apesar de vivermos dias conturbados e cheio de afazeres "para ontem".

Pensando nisso, hoje, quero compartilhar com vocês algumas canções que têm tocado repetidas vezes na minha "listinha do amor". Reiterando que todas são músicas evangélicas, que é o gênero que mais ouço todos os dias.  Espero que curtam!





01: Sublime - Leonardo Gonçalves
Desde que escutei pela primeira vez me apaixonei extraordinariamente por tudo que há nesse louvor. A letra, a melodia, a voz do cantor e a mensagem que ela passa faz-me acalmar nos momentos de turbulência do dia a dia.



02: Getsêmani - Leonardo Gonçalves
Apesar de todo mundo (digo: meu grupo de melhores amigas) falar sobre a beleza que essa música tem, faz pouco tempo que eu adicionei na minha lista essa preciosidade. O que ela transmite é a mensagem do mais puro e sincero amor, o amor de Jesus Cristo por nós. Perfeita pra ouvir e meditar na palavra do Senhor. De repente cai "um cisto no olhos", que na verdade são lágrimas que significam gratidão.


03: Cartas ao Remetente - Rosa de Saron
Gosto bastante dessa música, pois me faz meditar acerca da minha missão aqui na terra. Se eu soubesse que hoje é meu último dia de vida, o que faria? Você já se fez essa pergunta?
Pense no que você pode fazer ou no que já fez mas precisa consertar ou fazer ainda mais. Principalmente quando o assunto for perdão, que é uma questão tão complicada de lidar quando a decepção é grande.


04: Raridade - Anderson Freire
Certamente, essa será uma das músicas mais tocadas, independente de religião, nesse ano. Sua letra equivale há grandes livros de auto-ajuda. Somos raridade, criados por Deus que têm um propósito peculiar para todos. O bonito desse louvor, é que ele não aborda apenas pra pessoas que tem uma vida íntegra com Deus. Sua mensagem é direcionada a todos que querem mais de Deus.


                                     


05: Teu perdão - Daniela Araújo
Eu considero esse louvor como uma expressão de delicadeza e doçura. Transmitindo o quanto é lindo o perdão que Deus deu pra nós. Medite em 2 coríntios 5-17
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."



De coração, espero que tenham gostado das músicas. Ficam com a paz que só o Senhor tem para nós. Um beijo, com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!